Apenas a escuridão e o silencio que por alguns segundos era substituído por trovoadas e piques de luz que rapidamente sumiam no céu negro que dominava o lugar de ódio e solidão,Parecia Um Pesadelo sem fim que só a morte consolava a perda ou agustia..
Parecia um Jogo que transformavam nossos pesadelos em realidade,fazendo de nos uns covardes..Me chamo Mirashi Ayumi e minha vida é o purgatório..
A muito tempo comecei a fazer Justiça com as próprias mãos,matava adultos,adolescentes e idosos que cometiam erros imperdoáveis ao meu ponto de vista..comecei
aos 16 anos de idade isso era o que eu achava..quando estava andando na rua e um carro com um homem na direção foi parando lentamente ao meu lado..desviei o olhar para o carro e continuei a andar..
ele estava observando minhas roupas que naquela Noite eram apenas um capuz que cobria um vestido rasgado que estava usando...Ele me ofereceu uma carona sem tirar aqueles olhos com pensamentos sujos de min..
-quer uma carona? -Pergunta o Homem-
Por um momento eu troquei olhares com ele enquanto me aproximava do carro..parecia que tudo fazia menos sentido..
-Sim.. -Eu estava disposta a Mata-lo..-
-Para onde você vai? -Pergunta o homem-
Encostei na porta do carro olhando com um olhar triste e doloroso para aquele Homem e disse a ele bem baixo perto de seu ouvido..
-Para o inferno... e você...E meu acompanhante -Naquele momento eu dei um sorriso como se fosse a Morte o levando..Matei ele sem sentir nenhum remorso .A cada órgão que rancava Mais prazer sentia em fazer aquilo..
Estava coberta por sangue e respingos pelo rosto como se aquilo fosse Meu alimento..Que saciava Minha sede e ódio .Eu então percebi que era só assim que ficaria feliz..Então bens daquele dia..Eu morri completamente e comecei a matar para sobreviver.
Depois apenas Fui embora como se fosse alguém normal..e não uma assassina mais sim um mostro..E quando acordei apenas pensei ter sido um mero pesadelo..Então me levantei para ir a Escola como fazia diariamente.
Eu não tinha amigos nem era Popular..Muitos me odiavam ou tinham medo de min..Faziam piadinhas e caçoavam de min o tempo inteiro..
Foi nesse dia que conheci Usui Yamato..ele tentou me ajudar a levantar quando fui jogada em uma poça de aguá por um menino que Gostava de caçoar de min em frente ao colégio..
-você esta bem? -Ele perguntou olhando fixamente nos meus olhos estendendo a mão-
Por alguns instantes olhei para aqueles olhos inocentes que ele carregava e logo desviei pois o ódio estava me consumindo estava prestes a fazer denovo ..
Me levantei sem a sua ajuda me dirigindo a sala de aula do 2-D sem olha-lo ou agradece-lo não tinha espaço para um pedido de desculpa na minha mente que estava focada em vingança..
Me sentei Perto da Janela ao fundo e fiquei observando o garoto que avia me derrubado,se passou uma hora e aquele menino estava se retirando da sala foi quando que sem pensar me levantei e o segui..
Indo em direção ao banheiro masculino..Entrei sem ele me perceber ou me ver e tranquei a porta devagar..Andei lentamente até onde ele estava..nesse momento sem excitar eu empurrei a cara dele contra a parede,
a testa dele ficou sangrando e logo o joguei no chão desmaiado..Fiquei esperando ele acordar por mais de 10 minutos até que ele despertou meio confuso..
-O que está acontecendo? -Ele perguntava olhando para meu rosto lentamente fui pisando na garganta dele o ouvindo gritar-
Ele estava implorando...
-Me perdoa!! Me deixa ir embora!! me desculpe..-Ele estava chorando e acabou se mijando até-
Olhei para aquilo com nojo e desprezo..
-Você pediu desculpas por ter me empurrado? Não? Covarde..-Sorri e sem excitar chutei a cabeça dle quebrando o pescoço dele em segundos-
Aquilo me alimentou..Como se só fosse a unica saída para acabar meu sofrimento..E como da ultima vez..Sai de lá como se nada tive-se acontecido..
Voltei a sala de aula e me sentei quando ouvi Gritos vindo do banheiro..Eu apenas sorri enquanto todos estavam desesperados..
Todos os alunos foram dispensados mais cedo..Por causa do acidente que havia acontecido mais cedo..Que no final foi Escrito como acidente..Tolos..
Estava indo embora quando me deparei com aquele menino chamado Usui Yamato..
-Você vai embora por aqui? -Ele perguntou olhando para min sorrindo de lado-
-Sim..-Respondi sem Olha-lo e continuei a andar Como se a presença dele não importa-se-
-Poderia lhe acompanhar Também vou por aqui - Ele sorrio esfregando a mão na cabeça-
-Não gosto de companhia..E não sou Gente para ter amigos..-Continuei andando sem olhar para trás-
Ele apenas sorrio e foi me acompanhando logo atras de min..
Continua-
Nenhum comentário:
Postar um comentário